Sep 8, 2006

É que ontem foi um dia ruim: ressaca, sono e tristeza. Definitivamente, não é das melhores combinações.

E me segurei o dia todo, me segurei mesmo, porque é só o que faço agora: fico me segurando, tentando de todas as formas não desmoronar. Mas ontem, desmoronei. Ainda bem que você não viu, porque você se preocupa demais.

Chorei por todas as dores do mundo, chorei por mim e por você. Chorei pela nossa amizade...chorei porque acho que ela não existe mais e sei que tentei fazer de tudo para que ela continuasse existindo. Talvez seja melhor assim, ele diz. Talvez.

Mas eu odeio isso, de qualquer forma. Odeio. Nos separamos e acabamos criando um problema ainda maior que nossa separação, porque outras pessoas também estão sofrendo com isso e não sabem como agir. Eu, pelo menos, não saberia.

E eu fiquei como a bruxa da história. Fui eu quem me afastei, fui eu quem não quis nada, vocês podem dizer. Será que foi assim mesmo? Me afastei?Sim. Mas será que foi simplesmente porque eu não queria mais estar com vocês? Acho que a resposta é um tanto quanto óbvia.

Dói, como dói. Mesmo eu já tendo dito que lavei minhas mãos, sinto falta, não posso mentir. Sinto sua falta demais, mesmo tendo ouvido muitas coisas ruins, muitas opiniões que nunca antes havia chegado aos meus ouvidos.

Tento não pensar nisso tudo, porque já tenho coisa demais (ou de menos) na minha cabeça e isso me faz sofrer muito. Perder tua amizade foi, está sendo e sei que será doloroso ao extremo por muito tempo.

Mas sei que você está mais feliz assim. Sei que você está mais leve ou algo assim. E não quero te atrapalhar de forma alguma, principalmente no que se refere à sua felicidade.

Saudades. Te amo. E continuo aqui.

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates