Dec 10, 2007

Você, meu caro, conseguiu. Se superou. E deixemos as regras e normas gramaticais um pouquinho de lado agora, porque você...

Nunca pensei que você, justo você, fosse capaz de mentir tanto assim. Pra mim, pra ela, pra eles, seja lá quem for. Porque, agora, nesse exato instante, eu só levo em consideração as mentiras que você contou para mim. E só vejo essa explicação para tanta discrepância.

Machucou, sabia?

Você pensa que conhece alguém. Afinal, bem ou mal, já se vão 8 anos.

E aí, de repente, tudo desmorona. Cai mesmo. E continua caindo, porque você começa a pensar se todas aquelas outras coisas ditas, escritas, gravadas e blablabla tinham um mínimo de sinceridade. Um mínimo de paixão, amor, sentimento qualquer que seja.

Estou questionando tudo agora. Começando pela confiança que eu depositava em você. Isso é tão triste. Já tinha acontecido uma vez, mas eu me deixei levar e ignorei os fatos, respirei fundo e decidi que não, que tudo era verdade, que não foi um plano, não teve programação, não tinha nada combinado. Mas agora...agora eu já não sei. Não sei mesmo.

Não sei nem o que estou fazendo aqui, escrevendo esse texto ridículo que nunca vai ser lido por ninguém - muito menos por você - pensando no que realmente aconteceu.

Não vale a pena, eu sei. Mas ainda assim, eu viro e reviro e não me contento. Penso em te procurar, pedir uma explicação de homem pra homem, com todo mundo junto....queria só ver o que você diz.

Mas você é um fraco e isso eu já sei há 7 anos. Um fraco, um acomodado, um infeliz que nem faz idéia disso. Sua mãe me disse isso. Jamais questionarei.

E sabe o que você vai dizer?O que eu acabei de saber. Você não tem colhões (rá-rá-rá) para admitir que manipulou, que distorceu um fato aqui, outro ali, outro acolá...O que melhor te conviesse. Afinal, você não iria querer sujar a sua imagem, iria? Sei que não. Sei que quer continuar com essa carinha paspalha de santo do pau oco!E vai continuar, porque eu cansei. Eu não me importo. Eu me decepcionei de um jeito com você, agora, que nada no mundo iria mudar a situação.

Não te odeio, de maneira alguma. Sabe indiferença?

Pois é.

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates