Mar 14, 2008

Meu arcanjo

Mais uma vez, você me surpreendeu.
Eu sabia que você ia ler, eu sabia que você ia sentir, eu achava até que fosse me procurar, mas nunca, nunca que você escrever tudo aquilo que você escreveu.
Meu arcanjo...eu nem sei dizer o que sinto por você, o que você representa para mim.
De uma coisa eu tenho certeza: não acredito em coincidências e sei que estamos ligados já há algum tempo, se é que você me entende.
Você nunca lerá isso - a não ser que eu fique famosa, porque aí todo mundo vai querer ler os absurdos que eu escrevo, nunca entendi isso muito bem - mas tenho certeza que você, nesse exato instante, está pensando em mim e deve estar se perguntando o motivo.
Nós dois sabemos, meu bem.
Nós dois. Quando você escreveu "
sabe, lembrei do avião, de recife há o que, 2 anos? pois é... ...vc depois me disse que tava nesses baixos aí, embora estivéssemos, quando conversamos, a num sei quantos mil pés de altitude... (pensou nisso já?! anjo é das alturas mermo!! daí facilitou tudo pra vc)", você já sabia.
Como é que pode duas pessoas passarem apenas 5 dias na mesma cidade, irem aos mesmo lugares todos os dias e só se encontrarem na volta para casa? É porque era para ser assim. Eu tinha que te conhecer no céu, que era pra eu nunca duvidar de que você é meu anjo..Arcanjo, aliás.
Amo você demais. Desde muitas outras vidas já, mas isso tu já sabe.

0 Comments:

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates