Jul 3, 2008

Antes que eu me esqueça...

[Texto publicado em 2 de abril de 2005]

Situação 1:- Olha, eu vou viajar e tô sem celular, mas te dou notícias, tá?E nunca mais deu as caras.

Situação 2:- Eu gosto muito de você, mas tô te magoando, te fazendo sofrer; antes que eu te magoe mais (é o q, manx???) é melhor a gente se separar.

Situação 3:- Precisamos conversar, mas tudo vai se resolver, viu? Durma bem e não se preocupe.E acabou o namoro.

Situação 4:- Você é muito especial, mas eu gosto de outra pessoa.

Ah, meu irmão!tô muito é puta, isso sim! E não, não tô simplesmente "tomando a dor" dos outros, não...que putaria é essa??Que a bruxa tá solta eu já sei...afinal, todo dia fico sabendo de mais um relacionamento que prometia e que foi pro espaço (nesse exato instante contabilizo 12). Que é que tá acontecendo com todo mundo?Eu não entendo mesmo.

Quem me conhece, sabe que eu não suporto aquele pseudo-médico-babaca do último bbb, mas ele falou uma coisa que realmente é verdade:"quanto mais eu conheço os homens, mas eu gosto dos meus cachorros.

"O pior são aquele confusos. É, isso mesmo, tô me referindo a você. Não sabe o que quer, finge que sabe e fica fazendo uma merda atrás da outra. Como você mesmo disse: empatando a vida dos outros. Não quer ficar do meu lado, mas também não sai de perto!anhan!! O típico "nem fode, nem sai de cima". Sei não...

E antes que eu me esqueça: Vá se fuder!!! (e não, isso não é nada pessoal...é para todos os babacas e as babacas que ficam empatando a vida dos outros, que decidem que não querem mais e tchau, sem ter nem pra quê).

p.s.:não levem esse texto ao pé da letra, é só raiva mesmo; tem certas coisas acontecendo ao meu redor e são tão injustas, mas tão injustas que doem só de pensar.

3 Comments:

  1. Anonymous said...
    Oi passei por aqui e posso dizer ja de cara que gostei muito, vc é muito expressiva com as palavras r rsrs e nao em medo de dizer o que pensa... bj e até mais!!!
    Camila said...
    Tem que só um "Vai se fuder" libera o stress guardado no peito!
    Adorei o texto.
    Beijo
    =)
    Ariana Coimbra said...
    hahaha!
    Adorei o texto!
    Ficou mto bom!


    Beijo

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates