Dec 2, 2008

Você só me decepciona mais e mais. Como é que você deixa alguém controlar você desse jeito? Como é que você conseguiu manipular tanta gente a ponto de modificar toda a situação?Agora eu odeio você. Odeio. Você é uma pessoa ridícula, fraca, acomodada, fria, calculista, falsa, manipuladora, sonsa. Eu queria te dar um murro agora. E imprimir alguns e-mails que eu tenho aqui e mostrar para algumas pessoas que não merecem ler o que você escreveu sobre elas, mas que estão precisando. E também porque você foi um completo e verdadeiro imbecil agora. Mas eu não sou disso, sabe? Não vou destruir a imagem que você criou ao longo de todos esses anos, porque você não vale a pena e eu não vou descer ao seu nível de jeito nenhum. Ainda que eu fosse ganhar alguma coisa com isso - e sinceramente não consigo pensar em nenhuma hipótese em que isso seria possível de acontecer -, ainda assim, não o faria. Você não vale o esforço. E sinto vergonha de ter achado o contrário, um dia. Ainda bem que descobri a tempo. Nem tente se comunicar comigo, porque não vou responder. Porque eu não quero, porque eu não sou palhaça, porque eu não sou idiota para ser tratada como fui agora e depois, algum dia, quem sabe, quando não tiver ninguém ao seu lado, você resolva vir, de mansinho, com aquela voz mansa - e falsa -, querer saber como estou ou até mesmo se desculpar pelas asneiras que fui obrigada a ouvir agora. E só ouvi porque sou educada. Porque era para ter mandado todo mundo para a puta-que-o-pariu, começando pela completa retardada mental que monitora sua vida, cuida dos telefonemas e não sabe tratar com ninguém. Você mente tanto e tão descaradamente que dá nojo. Tenho vontade de cuspir em você, porque é o máximo que você merece de mim, depois de tudo o que já fiz por você. E ainda que não tivesse acrescentado nada à sua vida, ainda assim eu mereço respeito. Só consigo repetir que você é um completo idiota. Vocês dois são.

7 Comments:

  1. J. said...
    Amiga, tô passada com esse texto!
    E já odeio esses dois aí tb!
    Mas quero saber de tudo, viu?
    Beijoooooo!
    Camila said...
    Que que isso! É real?
    Ishaaaa esta semana tá sendo dura para muita gente, viu?!
    Fique bem!
    Beijo
    Paula said...
    MOOORRAAA!!!!!!!!!

    o.O
    Flor-Gisa said...
    Olá tudo bem com vc?
    Menina to passada com seu post, me parece tão real e ao mesmo tempo me lembra algo de ruim que passei a um ano atráz, espero que isso não tenha sido com vc...fique bem...Beijos
    Kaka said...
    Duas coisas que passaram pela minha cabeça quando li. Uma é que já fiz alguém pensar algo parecido de mim, mas foi pra ver se me esquecia sabe? Sabe quando você gosta muito de alguém mas não consegue fikr junto dessa pessoa?! Então, gosto tanto que prefiro que fique com raiva de mim e me esqueça e não sofra.
    E segundo, que começo de dezembro da p... As pessoas parecem querer fazer de tudo pra estragar o fim do ano!
    ai ai...
    adorei o texto!Demais mesmo!

    beijãoo!
    Anonymous said...
    This comment has been removed by a blog administrator.
    Jaya Magalhães said...
    Os dois são!
    E pronto!

    Precisando de adjetivos para próximos post, conta comigo. Pacabá, mesmo. Rs.

    Moça,

    Sinto saudades de você.
    Por onde você anda?
    Como assim você some?
    Como? Como?
    ¬¬

    Te mandei e-mail. Você viu?

    Beijocas.

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates