Oct 18, 2009

Eu sei que você já está melhor e agradeço a Deus por isso. Mas não consigo imaginar a dor que deve ter sido para você. Luíza, te dizer adeus, assim, sem nem ter te conhecido direito e já ter te amado tanto, mesmo à distância, mesmo sem nem ter visto ultrassom, é inexplicável. Sou sua tia e sempre serei; madrinha e irmã também. Dói muito, mas sei que quanto mais eu chorar por você, ficar questionando e gemendo de dor, mais vou te atrapalhar.

Não, não. Acredito e sei que você veio e passou tão pouco tempo porque tinha uma missão muito curta aqui com a gente, por diversos motivos, tocando o coração de cada um de maneira diferente, afetando-nos completamente e, ao mesmo tempo, deixou para cada um, uma lição, uma mensagem. O que estivéssemos ou ainda estejamos aprender com a chegada de um bebê em nossas vidas. Em tão pouco tempo, você nos deu grandes aulas, Lu. Eu, pelo menos, refleti bastante, o tempo inteiro, desde que recebi a notícia da sua vinda até a sua partida desta vida.

Sua missão foi cumprida, não tenho dúvidas. Sensibilizou corações de pedra e que nos causavam pânico; uniu ainda mais papai e mamãe, que sentem sua falta, mas estão buscando a paz em Deus; eu, sua tia/madrinha/irmã/amiga, bom...eu choro. 

Sinto a sua falta de uma maneira estranha, como se você fosse minha filha e estivesse na minha barriga. Acho que você quis me dizer que estou pronta para ser mãe - ou que ainda não estou.

Do jeito que as coisas andam, Lulu, melhor que eu não seja, por enquanto. "Tudo anda tão complicado...", sabe?


Te amo. Nós te amamos. E só agora consegui escrever e me despedir de você. Protege teu painho, tua mãinha e tua família aí de cima, meu anjinho. Eles estão precisando de muita força e fé agora.

;;

Template by:
Free Blog Templates