Apr 27, 2009

Cheio de amor e carinho


Bom, a 1a coisa que quero dizer é:

PARABÉÉÉÉÉNS!!!!

Não sei se ele chegou a dar o recado, mas quando ele me deu a notícia do casamento de vocês esse ano, passei duas horas mandando toda a felicidade do mundo e mil recomendações a ele e que já não era sem tempo etc...e que ele mostrasse à senhora. Mas não sei se ele mostrou.

Eu fiquei tão feliz, mas tão feliz, a senhora nem imagina! Eu sei que não sou a melhor amiga de vocês, mas vocês não fazem idéia do espaço que vocês têm no meu coração, do quanto vocês representam em minha vida. Aprendi muito com todos vocês, em especial com vocês dois - pela maior convivência - e não só na parte profissional. Nossas conversas, sérias ou bobas, sempre eram muito boas e sempre deixaram muitas mensagens a serem aprendidas.

Eu também sei que não acompanhei detalhes do namoro de vocês, nem tão de perto assim, mas sei que acompanhei o suficiente para torcer sempre por vocês e rezar todos os dias pela felicidade de vocês dois. Eu sofri quando a senhora sofreu, naquela época em que eu também sofria, lembra? Naquela nossa conversa no banheiro quando, a partir de então, ficamos um pouco mais confidentes. Eu queria vê-la feliz. A senhora merecia isso. Eu queria vê-lo feliz, ele também merecia. E me doía vê-los separados.

O alívio e a felicidade quando vocês voltaram e ficou tudo bem, com a graça de Deus. E depois, o êxito no concurso que vocês tanto sonhavam. E agora, o casamento. Que maravilha! Quanta felicidade! Que casal abençoado vocês são.

Sinto-me muitíssimo feliz por ter feito parte da história de vocês, mesmo que não tão presente quanto eu gostaria.

Saiba que, mesmo distante, todos os dias eu penso em vocês, sem exceção. E rezo por vocês. E agradeço a Deus por ter tido a oportunidade de conhecer duas pessoas tão maravilhosas e abençoadas e que sempre me ajudaram tanto. E tão amigas e sempre dispostas a ensinar e a dar o ombro a uma simples estagiária.

Não é à toa que eu sonho em ser Procuradora Federal. Nunca, em toda a minha vida, conheci tantas pessoas tão maravilhosas, amigas e inteligentes ao mesmo tempo e que tratavam os estagiários como iguais e que se preocupavam com os estagiários, em todos os aspectos. Vocês não eram chefes, apenas; ou professores, apenas.

Vocês foram e sempre serão, não tenho dúvidas, meus mestres. Sempre lembro alguma história ou algum processo ou alguma conversa lá da PF e um sorriso desponta do meu rosto e muitas vezes meus olhos enchem-se de lágrimas.

Continuem com Deus!

1 Comment:

  1. Jaya said...
    Cê enviou isso pra eles, né? Tão lindo, que fiquei eufórica, de cá. Quis até ser Procuradora, e tal. Rs.

    Lindaquerida,

    Andei meio ausente de mim. E você, me preocupou, daqui. Sei que tô devendo e-mail. Mas apareço logo. Cê tá bem?

    Beijos de carinho.

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates