Aug 10, 2006

Ao meu bem

Vocês pensam que não dói?

Sei que me afastei, mas a pedidos.
Sei que estou distante, mas é para não machucar ainda mais.
Sei que ando estranha, mas é por motivo de força maior.

Mas não, não precisava ser assim.
Quer viver sua vida? Vai com Deus, que de esmola eu não preciso e nem quero.
Mas, por favor, não faça isso.

Não chegue, me abrace e parta.
Não aperte, quase chorando, como se fosse o último abraço, o último encontro;
Não crie falsas expectativas de que tudo voltou ao normal.

Não fale que eu deveria passar mais tempo com você.
Como eu faria isso?
Com que cara? Não, meu caro, ainda não consigo fazer isso.

Não me venha com conversinhas do tipo "não quero que fique um clima ruim entre nós" apenas para aliviar o peso na consciência.
Para diminuir a culpa.
Para pôr fim à sensação de frustração que você sente por não conseguir fazer nada por mim.

Ninguém consegue, por que você, justo você, conseguiria?
Só depende de mim, não é mesmo?
Pois me deixe seguir meu caminho.

Deixe-me ir em paz.
Deixe-me viver minha vida, então.
E não se faça de sonso, que é ridículo.
Alguém da sua idade fazendo isso...vá lá que você não tem essa maturidade toda, mas aí também já é demais!

Chega de dizer que quer conversar, que se interessa e no dia seguinte agir como se estivesse fazendo o maior favor do mundo.
Chega.

Você diz que gosta de mim e se preocupa comigo.
Se preocupa mesmo?
Então deixa eu 'move on'. Esquece o sentimento de posse e 'move on' você também.

Se você gostasse como diz, não agiria como um babaca no dia seguinte.
Não escreveria coisas do tipo "se você quiser".
Já disse e repito: não quero nem preciso de seus favores.
Quero ao meu lado pessoas que queiram estar ao meu lado, estando eu rindo ou chorando.

Você? Você só me quer sorrindo, meu bem.
E isso, definitivamente, você nunca vai conseguir.
Nem de mim, nem de ninguém.

1 Comment:

  1. A.L. said...
    Lindo o texto... Verdadeiríssimo e, por isso mesmo, lindo.
    Beijo

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates