Jan 9, 2009

Fazia um certo tempo que isso não acontecia e talvez, por isso, ela sofreu mais. Foi como se tivessem percebido que ela "baixou a guarda", relaxou, deixou de ter medo. Bastou isso para que voltasse. E voltou com força, batendo, machucando, ferindo; ela não conseguiu conter as lágrimas - ela quase desitratou de tanto chorar.

Seu olhar estava sem brilho, sem cor, sem força, sem energia. Seus olhos, vermelhos. Seu rosto, pálido.

Ela entrou e decidiu que seria melhor não cumprimentar ninguém. Para evitar a fadiga, você sabe. Ela sentiu que era observada, mas fingiu não perceber. Não tinha forças, literalmente, para olhar para ninguém, muito menos dar explicações ou, pior, inventar desculpas para aquele choro, aquele humor. E ninguém ali a conhecia mesmo.

Sentou-se e pensou. E antes disso, voltou a chorar. Comedida, claro. Afinal...E tomou remédios e falou com a melhor amiga; nada adiantou. Ela estava emocionalmente fragilizada, fraca e destruída.

Foi dormir assim, com a leve esperança de, em um novo dia, acordar melhor.

Não acordou.

3 Comments:

  1. Anonymous said...
    Bem sei como é quando nos sentimos assim. Mas quando queremos acreditar e confiar em alguém, a melhor pessoa a quem podemos correr é a nós mesmos. A força e a fé que necessitamos é sempre interior. Eu sei que não é fácil e que é difícil pra caramba... Mas você há de conseguir!

    Me lembra uma música do Renato Russo que serve muito pra situação:
    "Escuridão já vi pior, de endoidecer gente sã...Espera que o sol já vem!"


    Desculpe-me a demora em responder o seu comentário. Estive relapsa essa semana. Quanto à pergunta que fez, pode sim linkar o blog. Fique à vontade!

    Beijocas
    www.lizziepohlmann.com
    Cris Medeiros said...
    Sei como é estar assim como descreveu no seu texto!

    Obrigada pela visita e por ter gostado do meu blog, pode linkar e voltar quando quiser, será um prazer!

    Beijocas
    Anonymous said...
    você sabe que seu problema se chama "falta de eu", como vc me viu hj, não sofreu!
    Há!

    JB

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates