Jan 26, 2009

Um amigo anunciou que vai ser pai.

E, depois do anúncio, disse que quando a metade da idade da esposa dele der mais de 18 anos, ele troca por uma de 18 (ou duas, não sei).

Eu, boquiaberta. Não tinha espelho por perto, então não sei exatamente qual foi a minha expressão com tamanha asneira, mas certamente não foi boa, porque ele passou a explicar:

"Ora, meu pai é casado com uma de 23 e eu tenho um irmão de 2; meu avô casou com uma de 19; meu bisavô se juntou com a empregada, de 22. Eu tenho a obrigação de manter o bom nome da família, né?"

É, né?

11 Comments:

  1. Paula said...
    HAHAHAHHAHAHAHAAH!!! Seeeguuuuraaaaa!!!!!!!!!!
    P.S.: Menina, realmente, Olinda é um inferno. EU fui pela primeira vez ano passado e odiei! O negócio é Recife Antigo mesmo, à noite. Aihhh é tuudooo!! Ahh.. E a abertura do Carnaval não pode ser deixada de lado. É mt lindo. E eu, estarei lá, clarop, batucando até umas horas! HAuHAuhAUh Adorei a notícia, esperança de te ver. Se vc vier, já sabe, né? É nóoiiss!! Hihihih! BJo!!!!!
    Janaina said...
    Tinha que ter dado na cara dele! Humpf! Onde já se viu uma coisa dessas. Hauahauah.
    Unknown said...
    Tem selinho pra você!
    Bejos
    Anonymous said...
    Belo idiota.
    Anonymous said...
    vc devia ter perguntado se ele não queria ser gogoboy! :)

    JB
    Camila said...
    ¬.¬
    Homens!

    Affe!
    barbra brusk said...
    jesus.

    medo de o meu me trocar por duas de treze.
    Anonymous said...
    Que cara idiota. Eca!!!!!!!

    Beijo
    Unknown said...
    Pensei que tivesse algo mais atual para eu comentar...Porque tanto o post não é novo, como a mentalidade deste rapaz é retrógada. Mas deixa quieto. Te amo assim mesmo. E não sumi, ok? Não lembra que te mandei um e-mail gigantesco e nada de tu me responder? Não vem com essa agora. Vou te mandar outro e ai de vc se me ignorar de novo. Tenho dito.
    Jaya Magalhães said...
    Ele é um babaca, sabe? Eu vi que é.
    Hohoho.

    C.,

    Saudades!

    Beijo beijo.
    Unknown said...
    Aonde foi parar o AMOR nessa vida?! É piegas demais esses seres quase vulneraveis. Bom mesmo, é quando eles são impregnados de paixão e não conseguem se desfazer facil daquilo que foi plantado.

Post a Comment



Template by:
Free Blog Templates